DEPOIMENTO

SUELEN MECHI

Invista no seu bem precioso, a sua vida!

Olá, tudo bem? Me chamo Suelen Mechi, tenho 28 anos e há quase oito anos fui diagnosticada com Síndrome de Goldmann Favre, doença muito semelhante a Retinose Pigmentar, tendo a mesma abordagem entre os médicos que me consultei até hoje.

Também tenho edema na macula nos dois olhos e venho lutando durante todo tempo para reduzir seu tamanho (cisto) que possibilita melhorar a qualidade da visão. Já me submeti ao uso de medicamentos, colírios e até fiz aplicações (medicamentosa) diretamente nos olhos, em todos os casos o edema até diminuía mas por um período curto e logo retornava, em todos tive reações como formigamento e mal estar físico, ou seja, não compensava o crime, um investimento alto de pouco retorno.

Nesta situação toda encontrei por meios cibernéticos a Talita Muniz, que me contou sobre o trabalho do instituto Shen! Tinha passado por muitas tentativas negativas com métodos tradicionais e confesso que senti receio em entrar em uma nova experiência, mas estava disposta a este desafio. Conversei com a Lourdes pelo whatsapp ♥, agendei 5 dias de sessões seguidas e fui, ou melhor fomos, eu e meu marido, foram 700 km até Guarulhos (somos de Jales-SP).

Foram dias intensivos em que a Susi pode realizar seu trabalho com excelência e eu deixar meu receio e me abrir a tantas NOVAS situações positivas !Realizei um exame de OCT no dia 25 de abril onde o edema estava bem deformado e já no ponto de fazer novamente a aplicação (Ozurdex) diretamente nos olhos, sendo que os colírios de uso contínuo (3 vezes ao dia) não tinham mais efeito algum.

Sendo assim, decidi não realizar o procedimento, por conta própria e apoio do meu esposo, principalmente pelas reações que sofria no meu organismo e continuei as sessões no Instituto Shen, foram cinco dias sequenciais e depois mais oito dias antes de passar por um novo exame no dia 18 de maio.

O resultado de todo trabalho em conjunto foi extremamente positivo! O edema reduziu muito, ainda existe, em tamanho menor, mas as fotos falam por si, foi um sucesso!!

Só posso agradecer!! Com este controle minha visão fica mais limpa, mais clara, o edema deformado como no dia 25 de abril me dava sensação de névoa e de ambiente com imagem granulada, agora estou desfrutando com saúde acima de tudo, de imagens mais nítidas, ter meu bem estar físico intacto é libertador!Vou continuar realizando os protocolos para melhorar e zerar este edema e colher também benefícios para a síndrome de Goldmann Favre.

Incentivo a cada um a não desistir diante de muitos obstáculos, seja corajoso e tente algo novo, cada um tem seu momento, sua história, mas quero dizer algo muito válido: Invista no seu bem precioso, a sua vida! Apenas nós sabemos como é calçar nossos sapatos, cuide-se com amor, pensamento diário que estou exercendo nesta nova fase, precisamos nos olhar por dentro e seguir! 

Suelen Mechi